Após dois meses empurrando o escândalo com a barriga, os deputados distritais de Brasília agora agilizam o impeachment do governador preso, José Roberto Arruda, e do interino Paulo Octavio, a fim de destituí-los para controlar também o governo do DF. O deputado Wilson Lima, presidente da Câmara, gostou tanto da idéia que já dava entrevistas sobre planos de governo quando P.O. desistiu de renunciar.
Olho na grana
O governo do DF dispõe de mais de R$ 1 bilhão em caixa para investir. Em um ano eleitoral, é dinheiro que vira a cabeça de qualquer político.
Marionete
Os deputados estão excitados com o eventual governo Wilson Lima no DF, porque – sobretudo no PT – acham que podem controlá-lo.
Loteamento
O presidente da Câmara Legislativa do DF tem fama de bobão, por isso os deputados acham que seu governo seria loteado entre eles.
Crime perfeito
Ainda que mal intencionada, a destituição de Arruda e Paulo Octavio teria apoio da opinião pública, alegam os articuladores da conspiração.
do site de claudio humberto.
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vitimismo manipulando dados
O jornalista Eli Vieira, do Twitter Files, já tinha desmascarado o Grupo Gay da Bahia, que exagera as estatísticas, em 2019. Ele provou que...
-
Na sanha para aumentar impostos, Fernando Haddad ouviu umas boas na Câmara ontem (11). Marcel van Hattem (Novo-RS) cobrou o ministro, “O sen...
-
Afonso Dantas Um pai perdeu uma filha. É triste. Um pai nunca deveria perder uma filha. Confesso que não acompanhava muito a carreira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário