Além de perder a eleição para o Senado, o ex-prefeito de BH Fernando Pimentel perdeu o respeito do presidente Lula e do PT. A presença dele no palco, tentando se juntar aos demais “papagaios de pirata, durante discurso de Dilma Rousseff, domingo à noite, foi rechaçada pelos próprios assessores da presidenta eleita sob os gritos de “traidor”. Dilma viu tudo e nada fez para desautorizar a hostilidade.
Pegou malNa campanha para o Senado, Fernando Pimentel criou o comitê “Pimentécio”, associando-se ao ex-governador tucano Aécio Neves.
‘Dos sonhos’O comitê “Pimentécio” batizou de “chapa dos sonhos” Fernando Pimentel e Aécio para o Senado e Anastasia para o governo mineiro.
PesadeloA “traição” de Fernando Pimentel, segundo os petistas, incluindo Lula, derrotou Helio Costa e o vice Patrus Ananias para o governo mineiro.
do site de claudio humberto.
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vitimismo manipulando dados
O jornalista Eli Vieira, do Twitter Files, já tinha desmascarado o Grupo Gay da Bahia, que exagera as estatísticas, em 2019. Ele provou que...
-
Na sanha para aumentar impostos, Fernando Haddad ouviu umas boas na Câmara ontem (11). Marcel van Hattem (Novo-RS) cobrou o ministro, “O sen...
-
Afonso Dantas Um pai perdeu uma filha. É triste. Um pai nunca deveria perder uma filha. Confesso que não acompanhava muito a carreira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário