Embratur diminui presença do Brasil no mundo
Dormindo no ponto
A Embratur reduziu para um terço seu espaço na Bolsa de Turismo de Lisboa, cuja empresa aérea TAP é a que mais voa para o Brasil.
Turistas para quê?
O Brasil também se ausentou da Top Resa, único evento de turismo no mercado francês, e reduziu à metade sua presença na Fitur de Madri.
Ignorando a clientela
Por decisão da Embratur, o Brasil reduziu à metade seu espaço no ITB de Berlim, na rica Alemanha, o maior evento turístico do mundo.
Complexo de vira-latas
Nas feiras das quais ainda participa, o Brasil ocupa espaços menores que países como Paraguai, até compartilhando estandes. Um vexame.
Nota do blog: E isso se reflete no turismo local, pois o Brasil acaba limitado às propagandas negativas, como aquele filme "Turistas" e o que a turma de Lula, Dilma e os mensaleiros andam fazendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário