quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prêmio Ademi-BA deste ano pretende democratizar acesso de empresas

Por Francis Juliano

Foto: Studio Kin Kin

A partir desta quarta-feira (16) começam as inscrições para o 19° Prêmio da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA). Até o dia 18 de fevereiro, empresas do segmento podem se inscrever no prêmio de maior expressão do mercado de imóveis baiano. Para o presidente da Ademi-BA, Nilson Sarti, nesta edição a ideia é tornar o processo de inscrição mais simples e dinâmico, com maior participação do setor.

“Vamos democratizar mais o acesso das empresas, abrindo um leque maior entre as pequenas e médias. O processo também vai ser mais dinâmico porque o empresário não vai precisar investir muito para concorrer com a exigência de detalhes de cases, documentação, estas coisas”, informou em contato com o Bahia Notícias.

As empresas que decidirem pela inscrição devem fazê-la on-line através do site da entidade. Outro detalhe que a Ademi-BA prepara para a premiação é que os ganhadores vão ser escolhidos no dia de entrega do prêmio. “Os três primeiros de cada categoria só vão saber que ganharam na hora mesmo. Nem a comissão que vai avaliar os concorrentes vai saber antes”, disse Sarti.

A data do evento está prevista para o mês de abril. Segue as 11 categorias disputadas: Empresa do Ano; Empreendimento do Ano acima de 15.000 metros quadrados de área construída; Empreendimento do Ano até 15.000 m² de área construída; Gestão Sustentável; Lançamento Imobiliário do Ano acima de 15.000 m² de área construída; Lançamento Imobiliário do Ano até 15.000 m² de área construída; Empresa Revelação do Ano; Arquiteto do Ano; Imobiliária do Ano; Fornecedor do Ano e Agência de Publicidade do Ano. O site para inscrição é http://www.premioademi.com.br.

do Bahia Notícias.

Nenhum comentário: