quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comic-Con chega ao Brasil

De 4 a 7 de dezembro de 2014, a cultura pop mundial terá todos os seus holofotes voltados para a Comic-Con Experience, que acontece no Expo Imigrantes, próximo ao metrô Jabaquara, em São Paulo. O evento vai trazer para o país pela primeira vez o que só os fãs de filmes, quadrinhos, séries de TV e videogames de outros países tinham acesso.

Organizada no país pelo portal Omelete e Chiaroscuro Studios, a expectativa é receber mais de 60 mil visitantes. Entre as atrações estarão artistas nacionais e internacionais, exibições exclusivas de materiais inéditos no Brasil e os famosos cosplays, pessoas que se vestem e atuam como seus personagens favoritos.

“Estamos trazendo a experiência da Comic-Con ao país para atender à demanda crescente do público brasileiro por um evento de nível internacional, que reúna diferentes conteúdos e atrações nacionais e estrangeiras em uma grande celebração da cultura pop, abordando temas que vão de quadrinhos a filmes e séries de TV passando por games, anime, RPG e música”, afirma Pierre Mantovani, diretor geral do Omelete.

Já estão confirmados mais de 30 expositores. Os valores dos ingressos e a data de início das vendas serão divulgados posteriormente

do Vox News

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...