sexta-feira, 24 de julho de 2009

Macaco Simão, do Uol


Ueba! Gaúcho espirra ATCHÊ!


Sabe qual a única solução para a crise no Senado? Privatizar a família Sarney! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Portugal quer banir os carecas. Manchete do "Correio da Manhã": "Cheques carecas batem recorde!". Cheque sem fundo em Portugal se chama cheque careca! Me passaram um careca! E sabe como se chama e-mail em Portugal? Carta voadora. Rarará!
E a gripe suína? Sabe como gaúcho espirra? ATCHÊ! Espirro de macho! Essa é do chargista Jorge Braga! E o Sarney, hein? O Moribundo de Fogo! Sabe qual a única solução para a crise no Senado? Privatizar a família Sarney! Rarará!
E o Lulalelé pediu pros procuradores pensarem nas biografias dos denunciados. Não seria mais fácil pedir pros denunciados pensarem na própria biografia?! E eu tava vendo o vídeo da bispa Sônia com a mulher do Kaká! Eu achei o botox da bispa Sônia muito caído! Deve ser de segunda mão! Reciclado! Eu acho que ela tá usando botox que foi da Ana Maria Braga! Rarará!
E diz que o Kaká deu US$ 2 milhões pra Igreja Renascer. Olha, por US$ 2 milhões eu trazia Jesus de volta pra Terra e ainda elegia o Kaká como papa. Rarará! E a mulher do Kaká vai abrir uma igreja em Madri. E vai gritar como? DEUS ES FIDEL? Rarará. Sucesso em Cuba!
E um leitor me mandou uma foto de Quebec, no Canadá: DANGER! WOMEN SHOPPING! Perigo! Mulheres comprando! Rarará. Perigo pro cartão. Perigo pro PIB! É verdade. Diz que o ponto G da mulher é no shopping. E a namorada de um amigo meu diz que só atinge o orgasmo no provador da Daslu! Ela só atinge o orgasmo com o Valentino e com o Gucci! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que aqui em Sampa, bem no centrão, tem um bar chamado Bar do Jumento! E ainda desenharam o jumento do Shrek. Mas eu achei parecido com o Dunga! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. A pedido de milhares de leitores, "sarna": aquele monte de confusão que o Sarney arrumou pra se coçar! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: