PROGRAMAÇÃO
20º SEMINÁRIO DE MARKETING E PROPAGANDA DO SUL DA BAHIA
DATA | DIA | HORÁRIO | PALESTRANTE |
23/07 | Quinta | 20 horas | PALESTRANTE: Dalmir Sant’anna |
DATA | DIA | HORÁRIO | PALESTRANTE |
24/07 | Sexta | 14 horas | Painel |
24/07 | Sexta | 19 horas | PALESTRANTE: Maurício Carvalho |
24/07 | Sexta | 20:30 horas | PALESTRANTE: Davidson Magalhães |
24/07 | Sexta | 21 horas | PALESTRANTE: Marcio Vianna |
DATA | DIA | HORÁRIO | PALESTRANTE |
25/07 | Sábado | 9 horas | PALESTRANTE: Valdemar Camata Junior |
25/07 | Sábado | 10 horas | PALESTRANTE: Cláudio Diogo |
25/07 | Sábado | 11 horas | PALESTRANTE: Marcelo Ortega |
DALMIR SANT’ANNA | |
Mestrando em Administração de Empresas (UNIVALI), pós-graduado em Gestão de Pessoas (UNIVALI) e bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (IELUSC). Recebeu do SBT Santa Catarina, o Troféu Orgulho Brasileiro 2008, na categoria "Palestrante Destaque Empreendedor". Palestrante aprovado pelo selo de qualidade WEC. Autor do livro "Menos pode ser Mais" (editora Odorizzi) e de inúmeros artigos publicados em revistas, sites e jornais, abordando temas sobre liderança, vendas, atendimento, trabalho em equipe e gestão de pessoas. Está presente no livro "Os 30 Mais em Atendimento & Vendas", editado e publicado pela ThreeC Comunicação. |
| ELZO ARANHA |
Graduado em Administração pelo Instituto de Estudos Sociais Clovis Bevilacqua-Sociedade Madeira de Ley (1984), pós-graduado (Especialização) em Avaliação Institucional pela Universidade de Brasília, mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1991) e doutor em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1997). Possui experiência nas seguintes áreas: Educação Empreendedora, Empreeendedorismo Tecnológico, Pré-incubação e geração de empreendimentos de base tecnológica, Marketing e Avaliação Institucional. Coordenador-Executivo do Programa Institucional de Pré-Incubação, Programa de Incentivo à Inovação, pesquisador e Coordenador da Rede de Cooperação e Gestão Empreendedora-REDEMP. Ée também Pró-Reitor Adjunto de Cultura e Extensão Universitária da Universidade Federal de Itajubá. Foi consultor ad hoc do MEC e atua como Avaliador Institucional do INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS EDUCACIONAIS desde 2002 |
DERANOR GOMES OLIVEIRA | |
Possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (1989) e graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003). Especialista em Administração Rural e Mestrando em Psicologia, atuando principalmente nas seguintes áreas: Educação e Cidadania, Empreendedorismo, Gestão Social e Estruturas Organizacionais. |
| |
É coordenador de marketing político e institucional, sócio diretor da Idéia 3. |
| |
Davidson de Magalhães Santos é economista e mestre em Economia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atualmente, exerce o cargo de diretor-presidente da Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás, e é professor da Universidade Estadual da Bahia (UNEB). |
MARCIO VIANNA | |
Sócio e diretor executivo da Plural Marketing Promocional - Com forte perfil criativo, iniciou sua carreira publicitária como diretor de arte trabalhando nas principais agências de propaganda e em campanhas políticas. Ganhou importantes prêmios regionais e nacionais como diversos Colunistas, Central de Outdoor, Prêmio Abril, Bahia Recall, Fiptur, Finalista Profissionais do Ano da Globo, Dir. de Arte do Ano /Prêmio Gazeta Mercantil em 1998 e é até hoje um dos poucos baianos agraciados com o Troféu Nacional Alex Perissinoto. Em 2003 entrou de vez na área do marketing promocional, tornando-se sócio e dirigente da Plural. Traçou parcerias com agências em todo Brasil e conquistou clientes nacionais. Hoje, tem trabalhos desenvolvidos para GM, Grupo Schincariol, Petrobrás, Nesltlé, Braskem, Ballantines, Terra, Odebrecht, OAS/Gafisa, Varig/Gol, Governo da Bahia, Prefeitura de Salvador e diversos Shoppings. Márcio sempre trabalhou utilizando como diferencial seu ponto forte: a criatividade - e isso se reflete ainda hoje na Plural. Foi eleito o Profissional de Marketing Promocional do Ano pela ABMP em 2007 e nos últimos anos sua empresa colecionou dezenas de prêmios, com destaque para o de Agência Promocional do Ano 2007/08 e Agência Promocional do Ano 2009 pelos Colunistas Norte/Nordeste. |
VALDEMAR CAMATA JUNIOR | |
Conselheiro Federal COFECON, especialista em Docência Superior, MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, é Superintendente do Serviço Social da Indústria - SESI - RO; é superintendente do IEL-RO, assessor econômico e relações institucionais da Federação das Indústrias de Rondônia, membro do Conselho de Integração Nacional da CNI, consultor/projetista do Banco da Amazônia S.A. para elaboração de projetos de viabilidade econômica e financeira. |
CLAUDIO DIOGO | |
Bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Propaganda, Especialista em Consumo, ex-professor da PUC – Pontifícia Universidade Católica do Paraná, ex-professor da FESP – Fundação de Estudos Sociais do Paraná. Conveniado com a American Marketing, possui extensão em Atendimento e Vendas na GM University (Detroit-EUA) e também na ASE Automotive Service Excellence (New Jersey-EUA). Já proferiu cerca de 600 seminários por todo o Brasil, África e América Latina e para aproximadamente 180.000 profissionais. Atua como colunista e articulista de Vendas e Marketing com inúmeros artigos publicados em conceituadas revistas e jornais do país. Colunista da Rádio Band New’s sobre vendas e negócios. Dirige a Tekoare Vending e aplica treinamentos e consultorias nas mais destacadas companhias do país. É o autor do sucesso editorial “V.E.N.D.E.R. Mais e Melhor”, co-autor do livro “POSSO AJUDAR? As 31 Dicas Para NÃO Vender” e autor no booklet “101 Dicas de Gerenciamento”. |
MARCELO ORTEGA | |
Marcelo Ortega é palestrante internacional, está entre os 05 mais bem avaliados pelo público, com mais de 98% de aprovação em eventos como Congresso Nacional de Vendas e Fórum Expo Venda Mais pelo segundo ano consecutivo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário