Ferramenta contém duas mil referências de livros sobre comunicação
O site Almanaque da Comunicação disponibiliza, a partir desta quinta-feira (25), um dicionário bibliográfico de comunicação. A ferramenta contém, inicialmente, duas mil referências de livros publicados no Brasil sobre imprensa, rádio, televisão, propaganda, cinema, internet e relações públicas, classificados em 28 temas ou categorias. Até julho deste ano esse número deve subir para três mil.
O objetivo do Dicionário Bibliográfico de Comunicação é oferecer aos pesquisadores, professores e estudantes informações sobre opções específicas de livros na sua área de interesse. O acervo compreende também algumas raridades, como títulos do século XIX até então disponíveis apenas em sebos, bibliotecas e arquivos públicos.
do propaganda e marketing
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Eleito senador, Tristão da Cunha (avô do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves) foi procurado pelo baiano Luiz Viana Filho para apoiar ...
-
Na ânsia de bajular o governo Lula, noticiaram a fake news de que voo do jato presidencial levaria “900 toneladas” de alimentos ao Rio Grand...
-
No final dos anos 1970, Paulo Maluf chegou a uma festa no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado de Cláudio Lembo, candidato da A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário