Ferramenta contém duas mil referências de livros sobre comunicação
O site Almanaque da Comunicação disponibiliza, a partir desta quinta-feira (25), um dicionário bibliográfico de comunicação. A ferramenta contém, inicialmente, duas mil referências de livros publicados no Brasil sobre imprensa, rádio, televisão, propaganda, cinema, internet e relações públicas, classificados em 28 temas ou categorias. Até julho deste ano esse número deve subir para três mil.
O objetivo do Dicionário Bibliográfico de Comunicação é oferecer aos pesquisadores, professores e estudantes informações sobre opções específicas de livros na sua área de interesse. O acervo compreende também algumas raridades, como títulos do século XIX até então disponíveis apenas em sebos, bibliotecas e arquivos públicos.
do propaganda e marketing
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Os vestidos do Barra Jamil Moreira Castro Foto: Débora Paes É impossível não notar os vestidos vermelhos que estão espalhados pela cidade pa...
-
O áudio foi recebido por membros da CPI do MST, como Capitão Alden (PL-BA) que encaminhou para a Mesa Diretora da comissão. Áudio atribuído...
-
O mico de Lula fez lembrar Yigal Palmor, porta-voz do governo de Israel, que em 2014 chamou o Brasil do governo Dilma de “anão diplomático” ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário