segunda-feira, 15 de março de 2010

Macaco Simão, do UOL

Socuerro! Galvão entra em erupção!
--------------------------------------------------------------------------------
E a Indy aqui em Sampa! O sonho de todo paulista: conseguir correr na Marginal!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E olha essa placa: "Alerta! Fuja do cão! DILACERADOR DE VÍSCERAS". O brasileiro é cordial! Rarará!
E uma bibinha perguntou pra outra: "Seu pai morreu de quê?". "De febre amarela." "Nooossa, que cor horrorosa!" Rarará!
E a Indy aqui em Sampa! O sonho de todo paulista: conseguir correr na Marginal! Porque eu já disse que na Marginal você só usa quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto da vida. Rarará!
E três regras para os pilotos da Indy: não pode passar dos 90 km, senão o radar te multa. Pra estacionar nos boxes tem que dar deizão pro flanelinha, senão ele risca o carro. E, quando passar pelo sambódromo, tem que descer do carro e dar uma sambadinha!
E o Kanaan que disse que, se vencer, ele se atira no rio Tietê. Vamos torcer pra ele perder. Senão ele vai ganhar uma INDIarréia! E o rio Tietê parece instalação da Bienal: colchão usado, pneu velho, pet rachada! E diz que tem quatro mulheres na Indy. Espero que uma delas não seja aquela minha vizinha que bate no meu carro! Rarará!
E já imaginou a Indy no Rio? Ia ser no calçadão. Primeiro lugar: Chico Buarque. Segundo lugar: Suzana Vieira. E por último, botando os bofes pra fora, Preta Gil e João Ubaldo! E as maria gasolina que vão pra pegar piloto, confundem os uniformes e acabam dando pro borracheiro!? Uma no estacionamento, ao lado de uma Ferrari, levantou a faixa: "Vou dar o meu fiofó pro dono desse carro". Rarará!
Fórmula 1 e Indy. E não tem uma fórmula pra fazer o Galvão desaparecer? E uma amiga perguntou: "É o Galvão que vai transmitir a corrida?". Transmitir não, vai berrar a corrida! Vai entrar em erupção! E eu nunca vi tanto brasileiro como na Fórmula 1! Não tem vestibular pra Fórmula 1? Rarará!
E se o Rubinho ganhar? Aí não é vitória, é milagre! Rarará!. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que em Salvador, Bahia, tem uma banda chamada Furico de Jegue. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Canonizado": companheiro chegado numa caninha. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Folha de S. Paulo, 13 de março de 2010

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...