sexta-feira, 12 de março de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Indy! Caiu num buraco, ganhou!
--------------------------------------------------------------------------------
Se chover, vai que é tua, Aquassab! Essa seria a corrida verdadeira pelas ruas de São Paulo
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama a noiva do Adriano Imperador, aquela que quebrou quatro carros dos jogadores do Flamengo? Joana MACHADO! Muda pra Joana Desmanche!
E a Cópula África? O presidente africano pediu pra Inglaterra UM BILHÃO de preservativos. Como o Ronaldinho Gaúcho, o Ronalducho Fofômeno e o Adriano não vão, pode cancelar metade!
E sabe o que a filha de cinco anos de um amigo fez? Abriu a camisinha, botou suco de uva e uma pedra de gelo. Vou aderir à novidade. Num guento mais fazer a mesma coisa! Vou lançar na Copa!
E um amigo meu estava trocando de canal, filme pornô, futebol, filme pornô, futebol, até que a mulher gritou: "Deixa no filme. Futebol você sabe jogar". Rarará.
E sabe o que tá acontecendo no "BBB"? A Bibinha tá virando hétera! E a Indy? A Indy é o sonho de todo paulista: conseguir correr na Marginal. Porque, na Marginal, você usa três marchas: parado, paralisado e ponto morto. E eu já sei quem vai ganhar: um motoboy. O único que tem condições de correr pelas ruas de São Paulo. O mensageiro do caos!
E adorei o percurso de Indy do Eramos6: a corrida mais alucinada de todos os tempos. Engarrafamento, flanelinhas terroristas, motoboys do inferno e ladrões de bigode. Os corredores chegam atrasados porque ficaram presos no engarrafamento, flanelinhas cobram R$ 50, um motoboy do inferno aparece na pista e arrebenta a lataria, os corredores param pra abastecer e o frentista é o Sarney. "Brasileiros, passa o capacete pra cá." Aí o carro para, a gasolina era batizada e o finalista cai NUMA CRATERA!
O vencedor é engolido por um buraco. Já sei, ganha quem cair num buraco! E, se chover, vai que é tua, Aquassab! Essa seria a corrida verdadeira pelas ruas de São Paulo. A da televisão é virtual!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que em Salvador, Bahia, tem um saldão de tecidos chamado Shopping da Bagaceira. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: "Corretora de fundos": companheira que aluga o fiofó. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo, que eu não vou!

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 12 de março de 2010

Nenhum comentário: