sábado, 6 de março de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Ueba! Arruda INDICIADO ao Oscar!
--------------------------------------------------------------------------------
O Arruda foi INDICIADO pro Oscar com versões de "Avatar": AFANAR, ABAFAR e AHVAITARDE!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!Piada pronta de terremoto. Finalmente! Terremoto em Taiwan. Onde? Em TAIPÉ! E a melhor análise sociopolítica do terremoto no Chile é da Lucianta Gimenez: "Diante da magnitude do tremor, as pessoas não sabem se continuam esquiando ou voltam a trabalhar". Sensacional!
E outra piada pronta: "Lula manda devolver o canhão". Deve ser em homenagem ao Dia da Mulher. DELE! Rarará! E fim de semana animado: Oscar e Dia da Mulher. O Dia da Mulher devia ser à noite. Rarará!
E o Arruda foi INDICIADO pro Oscar. Com três versões de "Avatar": AFANAR, ABAFAR e AHVAITARDE. Do mesmo diretor de "Panetonic"! O Kassab vai ganhar efeitos especiais com ALAGAR! 3D! E o filme "Lula Filho do Barril" para DEFEITOS especiais: o ator não tem um dedo e ainda tem que beijar a dona Marisa! Gente, e a cara da dona Marisa? Foi esfaqueada? Qual o cirurgião que esfaqueou dona Marisa?!
E eu já disse que o Oscar tem que ter duas novas categorias: melhor DVD pirata e melhor pipoca. A pipoca é sempre melhor que o filme. E a melhor banca de DVD pirata fica na 25 de março: "Temos "Shrek" dubrado, "ÍDULOS" e "GALFIELD'!".
E o Dia da Mulher cai numa segunda-feira. O dia da mulher devia ser à noite! SEXTA À NOITE! Rarará! E o que vai ter de feminista neste fim de semana na televisão. Perereca de óculos. O mundo é das mulheres. Não adianta discutir. Aliás, se discutir é pior. Aumenta a pensão. Rarará!
E uma amiga vai comemorar o Dia da Mulher tendo orgasmos múltiplos com eco. Pro prédio todo ouvir. E um amigo meu vai comemorar o Dia da Mulher comendo a própria!
E agora no Brasil do "BBB" o importante não é ser mulher, o importante é ter bunda! E eu já disse que sapata comemora o Dia Internacional da MINHA Mulher! Rarará! E homem sem mulher não é nada! Nem corno! E perguntaram pro Dorival Caymmi o que ele seria se fosse mulher. Resposta: DADÊRA! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que no mercado de João Pessoa tem uma barraca chamada Pinto da Linguiça. Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Arretado": companheiro Aécio tirando o dele da reta. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 06 de março de 2010

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...