segunda-feira, 16 de março de 2009

Presidente pode ter se automutilado

Lula afirma ter sofrido violento ataque de “neojornalistas” carecas (de apurar a verdade), e de estar sendo torturado pela imprensa no Brasil.


Como prova, as fotos revelam as marcas da violência em seu mandato. Ele alega agressões diárias na mídia, e como conseqüência desta perseguição violenta, ter sofrido um aborto do terceiro mandato.


Sua pré-candidata em 2010, afirmou neste sábado que ainda não pode comprovar que seu padrinho estava grávido, de mandato triplo, no momento da suposta agressão. Ela também afirmou que o estado psicológico do presidente "é grave ". Aparentando abatimento, ela acrescentou que Lula é uma vítima: ou da agressão, ou de distúrbios psicológicos.


A mãe do PAC não arreda o pé, acompanhando o presidente, que continua internado no interior do boeing presidencial, em todas as viagens de inauguração de obras pelo país.

2 comentários:

Ique disse...

Caro Afonso,
Fico feliz que esteja acompanhando meu Blique e que esteja dando ainda mais visibilidade a meus textos e meus desenhos.
Gostaria de solicitar que sempre que re-postasse em seu Blog algo retirado do meu, que desse o devido crédito e a referência da postagem original. Não esquecendo obviamente o link para que quem acessar seu espaço, tenha conhecimentodo da fonte original, e possa ser remetido até o meu Blog.
Obrigado
Abraço
Ique

AfonsoDantas disse...

Ok, Ique. Já estou fazendo isso.
Aquele abraço!
Afonso

Vitimismo manipulando dados

O jornalista Eli Vieira, do Twitter Files, já tinha desmascarado o Grupo Gay da Bahia, que exagera as estatísticas, em 2019. Ele provou que...