quinta-feira, 1 de abril de 2010

Macaco simão, do UOL

Ueba! Cachorra ataca Maradona!
--------------------------------------------------------------------------------
Aliás, sabe por que o Maradona foi mordido pela cachorra? Porque era um cão farejador!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Argentino acusado de abuso sexual e roubo tentou acender um baseado no tribunal." Como é o nome dele? Marcelo Paiva BOLADO! Rarará! Los Predestinados!
E o Maradona foi mordido por uma cachorra! Aliás, sabe por que o Maradona foi mordido pela cachorra? Porque era um cão farejador! E sabe por que o Maradona deixou a cachorra morder a cara dele? Pra ele ficar mais feio que o Tevez! Rarará!
E novidades de Pernambuco: o Lula proibiu o famoso forró pé de serra. Agora vai se chamar: Forró Pé de Dilma! Rarará! E vocês viram a substituta da Dilma? A Eunice Guerra! Qual é o critério pra definir ministra da Casa Civil? O critério da feiura. A Eunice Guerra é um canhão! Como disse o outro: "A nova Dilma é mais feia que a original!".
E vocês viram a roupa da Ivete Sangalo no "BBB10"? Parecia um temaki de cabeça pra baixo! E o Dourado? Eu nunca vi ninguém comemorar vitória dando soco na grama! E a Globo fez um "BBB" para festejar a diversidade e ganhou um homofóbico! Que não sabe o que quer dizer homofóbico. "Eu não sou homofóbico, eu só não gosto de viado." Rarará! E o que ele vai fazer com um milhão e meio? Comprar um monte de colchão pra queimar. Com aquela cara de fugitivo da Febem! O que ele vai fazer com um milhão e meio? Comprar a The Week pra fazer uma arena de luta livre. Clube da Luta! E as bibas tão revoltadas: "Aquele pitbull é lassie enrustida! Ganhou a Máfia Dourada. A juventude reacionária saiu do armário. Como diz a dlag da língua plesa: "O Dogado é o Caga!".
E a Eletropaulo é a maior adepta da Hora do Planeta! São várias horas de luzes apagadas. Em São Paulo, toda hora é a Hora do Planeta! E hoje é 1º de abril. Dia da Mentira. Essa é a maior mentira do sexo: "Vou por só a cabecinha". Rarará! E adorei a charge do Claudio: o Serra vende churrasquinho de gato e a Dilma, pastel de vento! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que aqui em São Paulo tem uma loja de ferramentas chamada Casa dos Machos. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Epístola": companheira que casou com um apóstolo! Apóstolo na Mega-Sena. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Folha de S. Paulo, 01 de abril de 2010

Nenhum comentário: