domingo, 21 de fevereiro de 2010

DF: deputados conspiram para tomar o governo

Após dois meses empurrando o escândalo com a barriga, os deputados distritais de Brasília agora agilizam o impeachment do governador preso, José Roberto Arruda, e do interino Paulo Octavio, a fim de destituí-los para controlar também o governo do DF. O deputado Wilson Lima, presidente da Câmara, gostou tanto da idéia que já dava entrevistas sobre planos de governo quando P.O. desistiu de renunciar.

Olho na grana
O governo do DF dispõe de mais de R$ 1 bilhão em caixa para investir. Em um ano eleitoral, é dinheiro que vira a cabeça de qualquer político.

Marionete
Os deputados estão excitados com o eventual governo Wilson Lima no DF, porque – sobretudo no PT – acham que podem controlá-lo.

Loteamento
O presidente da Câmara Legislativa do DF tem fama de bobão, por isso os deputados acham que seu governo seria loteado entre eles.

Crime perfeito
Ainda que mal intencionada, a destituição de Arruda e Paulo Octavio teria apoio da opinião pública, alegam os articuladores da conspiração.

do site de claudio humberto.

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...