quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Carnaval! Baiano não tem osso!
--------------------------------------------------------------------------------
E uma amiga vai passar o Carnaval transando com segurança: com o segurança da avenida!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
É hoje! Carnaval! É PROIBIDO PENSAR! De hoje em diante é proibido pensar. A não ser que você vá passar o Carnaval jogando xadrez. E uma amiga vai passar o Carnaval transando com segurança: com o segurança do salão, com o segurança da avenida e, se der sorte, com o segurança da Madonna! Faça sexo seguro! Transe com o segurança. Faça sexo seguro. Segure no meu sexo. Rarará! E os dois pensamentos básicos de todos os Carnavais: 1) transar com uma mulher só é trair todas as outras. 2) e se a Gretchen soltar um pum num saco de confete, é Carnaval o ano inteiro. UEBA! Tá Tudo Certo Pra Dar Merda! Como diz aquele bloco do Rio. E eu adoro os blocos de Olinda: Cumero Mãe, Tem Culpa Eu, Só Vai Quem Chupa e o Boi de Mãinha! Sutileza Absoluta!
E esse, direto de BH: As Virgens do Formigueiro Quente! Parece filme trash! DVD Pirata! Hoje no Telecine Pirata : "As Virgens do Formigueiro Quente". Com Luma de Oliveira, Sabrina Sato e Monique Evans!
E o Carnaval é mesmo um formigueiro quente! Principalmente na Bahia. E diz que a Ivete pula tanto que vai acabar botando um ovo elétrico. Rarará! E de tanto ver baiano pular, cantar, dançar e requebrar, chego a uma conclusão: baiano não tem osso! Rarará!
E já tão chamando a Beyoncé de Bionça. Cuidado que a Bionça avonça! Rarará! E eu adoro aquelas peladas na avenida: "Quero agradecer ao estilista tal por ter criado minha fantasia". Aí você vai ver e é um fio dental de strass. Estilista de perereca! Aliás, as peladas fazem tanta plástica que ficam parecendo um OSNI! Objeto Sexual Não Identificado! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Pirassununga, interior de São Paulo, tem o bar do Gospe Grosso! Eu não vou lá corrigir senão ele me dá uma gusparada grossa na cara. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pulular": companheiros pulando atrás do Lula. Vão levar cada morteiro. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E Vai-Vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Folha de S. Paulo, 11 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário: