segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Arruda Urgente! Panetone dá azia!
--------------------------------------------------------------------------------
E o brasileiro é um povo que se preocupa com o futuro. Em que dia é a Páscoa mesmo? Rarará!
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto do "Diário de Amapá": "Amapá inova e todas as escolas são campeãs". Rarará. Sensacional. Nota deeiiiizzz pra todo mundo! E o brasileiro é um povo preocupado com o futuro. Quando é a Páscoa mesmo?! Rarará!
E com essa chuvarada nós vamos entrar na AQUARESMA! Aquaresma do Brasil! E o que a gente vai ficar fazendo até a Páscoa? Assistindo o "Big Brodi" da Grobo. As Biga Bibas do Bial! Diz que o "BBB" tem que pegar o patrocínio da Gilette. Pra sapinha rapar o bigode. Com sapa de bigode nem o diabo pode. Tá parecendo a neta do Sarney. Aliás, sabe como se chama aquele bigode da sapa? Rodapé de xoxota. Rarará! Desculpe, eu ainda tô no espirito do Carnaval.
E aquela Elenita Elefantina que foi eliminada. "Não vou posar para a "Playboy'". Se ela fosse posar pra "Playboy", ia cobrar por arroba! Eu assisto o "BBB"! Eu me entreguei à podridão! Arruda na Papuda! O Panetonic naufragou! Propinetone! E o Kibeloco lançou uma nova versão do "Avatar" pro Arruda: "AH VAI TARDE"! E essa manchete: "Governador interino Paulo Octávio desiste da renúncia". Sensacional.
Renunciou à renúncia. Desistiu de desistir! Por isso que estão chamando o DF de Detrito Federal. E camiseta em Brasília: "Sou brasiliense, mas juro que sou inocente". E como vai ser a defesa do Arruda? ROUBEI, MAS NÃO FUI EU! Ou então ele vai cantar o "Rebolation". O senhor distribuiu propinas? "Rebolation, xon, xon." E os panetones? "Rebolation, xon, xon!"
Proibido fazer xixi na rua! Dezenas de foliões foram pegos durante o ato. Mas os guardas permitiram terminar o ato ou tiveram que segurar e terminar o delito na delegacia? "O senhor vai terminar o delito na delegacia!" E eu já fiz xixi na Torre Eiffell. É verdade. Na Copa da França, os leitores ficavam me cobrando: mostra que é brasileiro e faz xixi na Torre Eiffell. E aí eu fui.
E na Copa da África eu vou fazer xixi aonde? No Obelisco Nelson Mandela. Já fiz xixi na Torre Eiffell e na frente da casa do Serra. Estava indo para uma festa em Alto de Pinheiros, fiquei apertado e não queria chegar na festa e ir direto pro banheiro, o que é feio. Então desci e fiz na árvore. E o pessoal do carro gritando: "Essa é a casa do Serra!". Aí o alívio foi duplo! Rarará!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Panetone": companheiro que entrou em pane. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Folha de S. Paulo, 20 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário: