quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Sapatinha posa pro SAPARAZZO!
--------------------------------------------------------------------------------
A eliminada teve mais votos que a Marina Silva e o Dourado teve mais votos que o Lula
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! A Terra do "Rebolation" e do "Big Brother"!
E o "BBB"? A sapinha eliminada vai fazer um ensaio sensual pro Paparazzo, SAPARAZZO.
E eu vou aderir ao movimento Fora Dourado! Você acha que um machão homofóbico pode se chamar Dourado? Aliás, acho que inventaram esse personagem: machão, homofóbico, gaúcho e Dourado. Tosco demais. É muita tosquera! E gaúcho homofóbico é aquele que tem medo da concorrência! Rarará!
E me responda rápido: quem é o governador do Detrito Federal HOJE? Tá tendo rodízio de governador! Três em um mês. Quem quer ser o próximo? Eles oferecem passagem e hospedagem. E o Eramos6 diz que aquele que passar em frente ao palácio de calça e camisa vira vice. E aquele que passar de cueca e meia vira governador. Se você passar de cueca e meia em frente ao palácio, eles gritam: "Ei! Quer ser governador?". E eu sei quem vai ser o interventor do Detrito Federal. O MALUF! Rarará!
E o DEM agora se chama DEMOLIDO! Rarará! Deu Em Merda. Deram Elza no Mandato! E o chargista Dalcio diz que governador do Detrito Federal tem que assumir com carta-renúncia no bolso! "Aqui é o seu gabinete, ali é o banheiro e na gaveta tem três modelos de carta-renúncia." Rarará!
Paredão Olímpico! Sapinha de Bigode x Machão Homofóbico! Morango x Dourado. Ou como diz a dlag: "Mogango e Dogado". Setenta e sete milhões de votos. OU seja, a eliminada teve mais votos que a Marina Silva e o Dourado teve mais voto que o Lula. E ele fala que hétero não pega Aids. E o povo acredita. Brasileiro acredita em tudo que escuta na Globo! E aquele Eliezer é engenheiro agrônomo e fala "ni mim e nivocê". E uma amiga disse que assiste ao "BBB" por higiene mental. E uma outra chama o "BBB" de deserto mental. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Congonhal, Minas, tem um inferninho chamado Chuta a Caçapa. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Porco chauvinista": torcedor do Palmeiras e admirador do Hugo Chávez. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: