sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Ueba! Vamos dançar "ROUBOLATION"!
--------------------------------------------------------------------------------
E o Lula disse: "Fidel está ótimo, conversamos por meia hora". Então ele piorou! Só meia hora?
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!É que tem uma família em São Paulo chamada Querido Pinto. Ueba! Adorei. Eu quero entrar pra essa família. Coerente: sem um querido pinto não há família! E essa: "Padre acusado de oferecer serviços sexuais na internet é expulso". Por quem? Pelo arcebispo BRÁULIO!
TROCA-TROCA NO "BBB"! Eu já sei o que fazer lá no "BBB": trocar o machão homofóbico Dourado pelo Freddy Mercury Prateado. Avisa o Boninho! E a nova versão do "Rebolation". Tá correndo na internet um vídeo hilário chamado "ROUBOLATION"! "Bota a mão na carteira que vai começar/ o "ROUBOLATION", XON, XON/ O "Enganation", xon, xon/ O "Enrolation", xon, xon/ O "Prometion", xon, xon!".
E sabe o que a secretária perguntou pro novo governador do Detrito Federal? "O senhor pretende ficar quantos dias?". E eu tenho recebido centenas de e-mails: eu também quero ser governador do Detrito Federal. O menino pediu pro pai: "Eu quero ser governador". "Calma, meu filho. Antes de você tem o seu irmão, o seu primo e o seu tio-avô!".
E o Lula com o Fidel Castro? O Comandante. Ops, EL COMA ANDANTE! Eu sei o segredo da longevidade do Fidel: sopa de tartaruga. Ele tá a cara daquelas tartarugas de Galápagos. E o Lula disse: "Fidel está ótimo, conversamos por meia hora". Então ele piorou! Só meia hora? Continua com a saúde impecável. Não consegue mais nem pecar. Os legistas fizeram autópsia no Fidel e ele passa bem. E o dissidente morreu de greve de fome. Mas eu pensei que a ilha inteira estivesse em greve de fome. E o Lula ainda cometeu uma gafe: pediu um lanche! Rarará! E eu já disse que três foram as vitórias da Revolução Cubana: saúde, habitação e educação. E três foram os fracassos: café da manhã, almoço e jantar.
E essa notícia: "PSDB lança pré-campanha com cara de Serra". "Noites do Terror" no Playcenter? E sabe o novo apelido do Serra? Vampiro da Ipiranga com a avenida São João! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que eu acabei de receber a foto de um cartaz hilário: "PINTAMOS CASAS A DOMICÍLIO"! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Urucubaca": Lula visitando Cuba. Urucubaca de urubu com vaca. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 26 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário: