domingo, 7 de fevereiro de 2010

Macaco Simão, do UOL.

Carnaval! Eu só como na rua!
--------------------------------------------------------------------------------
Acordei preocupado com a Beyoncé. Será que ela sabe nadar, pra dar show aqui em SP?
--------------------------------------------------------------------------------
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Acordei preocupado com a Beyoncé. Será que ela sabe nadar? Pra dar show aqui em São Paulo. A Beyoncé vai cantar de snorkel! Rarará! De máscara e snorkel! E a turma do gargarejo vai ser a turma do gargarejo MESMO. Gargarejar com água da chuva! São Paulo virou aquele filme "ALAGAR". Em 3D! Alagou até o zoológico. Tinha macaco fazendo sinal pro comandante Hamilton e dando tchau pro Datena! Outra coisa que paulista precisa ter com urgência: capacete contra queda de árvore!
E socuerro! Me mate um bode! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder. A Dilma tava no programa da Lucianta Gimenez. E um amigo a descreveu assim: "Uma mistura de Cauby Peixoto com voz da drag Nanny People, um ser em constante mutação, parece aquelas tias suadas com cheiro de anágua e perfume Madeiras do Oriente". Rarará!
Só tem uma coisa: ela tava FOFA! Pensei que ela ia lá dar uma porrada na Lucianta. Fizeram até um omelete juntas. Só que o omelete grudou na frigideira. Será que ela vai deixar o Brasil grudar na frigideira? Rarará! Omelete vira ovo mexido!
E o chargista Samuca revela quando o Serra vai botar a campanha na rua: quando a chuva passar, em Aquassab!
E faltam cinco dias pra Grande Festa da Esculhambação Nacional. Na Bahia já é Carnaval. Há anos! E no Recife também. Segunda-feira sai o bloco: EU SÓ COMO NA RUA! A partir de segunda eu só como na rua!
E em Belo Horizonte tem o bloco Mamãe, Eu Sou Bicha. Aquele que esperou o Carnaval pra contar! E o "BBB"? As Big Bibas do Bial! A filial da The Week! Agora apareceu mais uma sapa. Vai virar um brejo. "Big Brejo Brasil"! O Brasil é um pais socialmente injusto, mas sexualmente tem pra todo mundo. Olha o "BBB": uma drag, uma bibinha, uma bofeca, um homofóbico, duas sapas e uma PM que gosta de apanhar.
E essa PM baiana diz que é cover da Ivete Sangalo. Depois de uma trombada de trio elétrico. Rarará! E ainda tem aquele advogado careca que tem cara de vibrador. Pinto Falante. Se ele botar uma gola rulê, vai sair fantasiado de fimose. Ele tem que sair. Aquela cabeça de pênis é muito obsceno para a TV aberta.
Eu assisti ao "BBB". Eu me entreguei à podridão. Rarará! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tapa-sexo": companheira que levou um tapa na perseguida. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 06 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário: