Ferramenta contém duas mil referências de livros sobre comunicação
O site Almanaque da Comunicação disponibiliza, a partir desta quinta-feira (25), um dicionário bibliográfico de comunicação. A ferramenta contém, inicialmente, duas mil referências de livros publicados no Brasil sobre imprensa, rádio, televisão, propaganda, cinema, internet e relações públicas, classificados em 28 temas ou categorias. Até julho deste ano esse número deve subir para três mil.
O objetivo do Dicionário Bibliográfico de Comunicação é oferecer aos pesquisadores, professores e estudantes informações sobre opções específicas de livros na sua área de interesse. O acervo compreende também algumas raridades, como títulos do século XIX até então disponíveis apenas em sebos, bibliotecas e arquivos públicos.
do propaganda e marketing
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sucatas paralisadas
Discutia-se no Senado projeto que autorizava a doação de doze velhos aviões da Força Aérea Brasileira ao Paraguai e à Bolívia, no prim...
-
Na sanha para aumentar impostos, Fernando Haddad ouviu umas boas na Câmara ontem (11). Marcel van Hattem (Novo-RS) cobrou o ministro, “O sen...
-
Afonso Dantas Um pai perdeu uma filha. É triste. Um pai nunca deveria perder uma filha. Confesso que não acompanhava muito a carreira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário