terça-feira, 7 de abril de 2009

José Simão, da Uol

Buemba! Lema da Semana Santa é "menos ovo e mais galinhagem"

Segunda-feira também é dia de piada pronta. Sabe qual o nome da vencedora do torneio de tênis de Miami. Azarenka! Essa não honra o nome! Rarará!
Chegou a Semana Santa. O lema é "menos ovo e mais galinhagem". E os supermercados estão cheios de ovos de Páscoa. É tanto ovo pendurado no teto que só dá pra fazer compras andando de quatro. Quer comprar um desodorante? Não tem, leva ovo. Quer pasta de dente? Leva ovo!



O pior é a placa "Favor não apertar os ovos". Aaaaiiiii. Doeu só de pensar. Custava escrever "Favor não apertar os ovos DE PÁSCOA"?

E ovo engorda. Deveria haver uma opção de chocolate com personal trainer de brinde.

E dentro do espírito lúdico da Páscoa, trouxe uma foto de dois coelhinhos de chocolate. Uma fofura!



Esse coelho não perdeu tempo. E não perderam tempo com o coelho. Rarará.

E não posso deixar de comentar o G-20. Tem gente chamando de "Geme 20". Está todo mundo reclamando de falta de dinheiro, de crédito de tudo. É um tal de "ai" daqui, "ai" dali.

E o Lula foi a estrela do G-20, mesmo sem falar inglês. E nem precisa. O FHC era poliglota: falava abobrinha em vários idiomas. O Itamar era monoglota. E o Lula é zeroglota! Rarará.

E o sucesso do Lula é tão grande que a rainha da Inglaterra virou a velhinha que está sentada ao lado do Lula.

Quem fez sucesso também foi a Michelle Obama. Os críticos de moda disseram que ela se veste com personalidade e audácia. Eu discordo. Quem se veste com personalidade e audácia é a dona Marisa. Ela faz roupa com forro de sofá! Isso sim é ter audácia!



E o Lula é o cara. O cara que vai ajudar a pagar a conta! Rarará.



E a Priscila do BBB? Disse que se perder, vai sair pelada em um monte de revistas. Cresceu a torcida contra ela. Rarará. E já pensou se a moda pega? E se Dilma fizer a mesma coisa? E se o Serra tirar a roupa? Ele que parece a larva da dengue.

Ilustrada. Monkey News é utilidade pública. Quem quiser ir para Turquia, aqui vai uma dica.



Antitucanês. Um monkeynauta estava em Itaparica, viu o nome da praça e tirou a foto. 



Pau mole deve ser franquia. Está cheio de Pau Mole por aí.

Cartilha do Lula. Calada da noite: dona Marisa no jantar. Ela é muda mesmo! Rarará.

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...