sexta-feira, 17 de abril de 2009

José Simão, do Uol

Air Deputado! Programa pilhagem! 


É como se chama o voo para artistas e parentes de congressistas! É A FARRA DO BOIng!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! Está todo mundo pegando a gripe PAC: Prostrado, Acamado e Contagiado! E essa farra de passagens aéreas dos deputados? Sabe como se chama o voo para artistas e parentes de congressistas? PROGRAMA PILHAGEM! Como diz o Zé Scafi, é A FARRA DO BOIng! Agora só viajo por duas companhias: Aerolinhas Senado ou Air Deputado! Air Deputado lança Programa Pilhagem! Rarará! 
E essa portabilidade de plano de saúde? Um amigo meu trocou de plano e não conseguiu passar da sala de espera! Rarará! E eu vou abrir um plano de saúde: o Monkey Saúde! 
Cobre até vaca em pasto! E só aceita saudáveis. Quem tiver histórico de gripe não pode. Só pode saudável porque se chama plano de saúde, e não plano de doença! Tempo de carência de 15 anos. Espirrou, tá fora! Não é a saúde no Brasil que é ruim, o povo é que é hipocondríaco. Rarará! E breaking news: em solidariedade à greve de fome do Evo Morales, o Lula vai fazer GREVE DE SEDE! Com o Zeca Pagodinho! 
E sabe por que o Ronalducho não jogou contra o Misto? Porque ele prefere Hambúrguer! E essa aqui: "Homem sobrevive após ser ressuscitado cinco vezes nos EUA!". É o Sarney! Só pode ser o Sarney! 
E um amigo desempregado me disse: "Se é verdade que o mundo gira, eu vou esperar o emprego aqui em casa!". E um outro me disse que não vai viajar neste feriadão porque prefere gastar o dinheiro do pedágio em pizza. 
E sabe o que tá tendo no Rio de Janeiro? Ops, no Tiro de Janeiro? Uma feira de armamentos e tanques. Deve ser o Encontro Nacional dos Traficantes. E aí perguntaram pra um português se a mulher dele era boa de cama: "Uns dizem que sim, outros dizem que não!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca aqui pra ver o que acontece! 
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Asa Norte, em Brasília, tem um bar chamado CAFÉ TINA! No mesmo quarteirão onde ficam as garotas de programa. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! 
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: "Aerobu": pássaro que avoa que nem avião! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou! 

simao@uol.com.br


Folha de S. Paulo, 17 de abril de 2009 

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...