sábado, 26 de setembro de 2009

Diretor de arte da Fischer+Fala! comanda curso na ESPM

Pedro Pletitsch está no comando da segunda edição do “Crie melhor e mais rápido. Os segredos da Criação que nunca contaram para você”

A ESPM de São Paulo vai promover a segunda edição do curso “Crie melhor e mais rápido. Os segredos da Criação que nunca contaram para você”. As aulas, comandadas por Pedro Pletitsch (diretor de arte da Fischer+Fala!), acontecem nos 17, 24 e 31 de outubro.

O evento integra o programa do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM dirigido a estudantes e jovens profissionais. Pletitsch pretende mostrar de forma simples e didática as maneiras de potencializar o trabalho criativo, fruto da experiência acumulada em mais de 20 anos em grandes agências no Brasil e na Europa, entre as quais Y&R, Loducca e McCann Erickson de Londres e Madri.

"A procura pelo primeiro curso foi grande e por isso resolvemos fazer uma segunda edição। A área de criação é sempre umas das mais requisitadas e muitas vezes carente de conteúdo prático. Esse curso oferece justamente isso: informações e exercícios práticos que facilitam muito a forma de os alunos resolverem seus trabalhos", diz Thiago Penteado, coordenador dos Cursos de Criatividade do CIC ESPM – Centro de Inovação e Criatividade.

do Propaganda e Marketing.

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...