sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Socuerro! O Zelaya é o Ratinho!


Acho que ele fica gritando pros golpistas da janela da embaixada: "Aqui tem café no bule!"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Voltei! Voltei do Egito e da Jordânia! Voltei. MUMIFICADO! E sabe quem mandou um abração pra todos vocês? TUTANCÂMON!
Rarará! Cansei das múmias egípcias. Tô com saudades das múmias brasileiras. A Hebe e o Nelson Rubens tão por aí?
Honduras invadiu o Brasil e o Kassab andou de ônibus? Vocês não querem que eu volte! E não é o Zelaya que tá refugiado na embaixada brasileira. É o Ratinho! O Zelaya é a cara do Ratinho! Eu acho que ele fica gritando pros golpistas da janela da embaixada: "Aqui tem café no bule!".
Rarará! E aquele chapelão? Diz que ele vai até pro programa do Raul Gil: "Pra quem você tira o chapéu?".
E já tem senha pra usar o banheiro da embaixada! E o site Éramos Seis revela uma nova ameaça: se vocês não devolverem o Zelaya vamos tocar o hino cantando pela Vanusa. No máximo! Rarará! E mandar o Piquet pra dirigir o trânsito! Rarará! E diz que o Zelaya foi deposto porque feriu a Constituição: queria aprovar emenda da reeleição! Ou seja, se o Fernando Henrique fosse presidente de Honduras, já estaria deposto, refugiado na embaixada brasileira!
Adorei o Egito e a Jordânia! E esse é o passaporte brasileiro: RONALDO! Se você diz que é do Brasil eles começam a gritar "Ronaldo! Ronaldo!". De onde você é? Brasil. "Ronaldo! Ronaldo!". E um condutor de camelo ficava me gritando "Raul!
Raul!". Eu pensava que ele tava falando árabe com o camelo: "Rahul, rahul!". Que nada. Raul é o brasileiro que joga na Espanha! Rarará!
E as quatro palavras que eu mais ouvi no Egito: Mohamed, Ahmed, Embraer e Petrobras! Todos os aviões são da Embraer. E a Petrobras só investindo, extraindo! Pirâmides e múmias. Como disse aquela milionária paulistana: "Tijolo e defunto". É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que eu recebi uma foto de um bar chamado BAR DO BROCHA! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Que eu ainda tô pegando no tranco! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Folha de S. Paulo, 25 de setembro de 2009

Nenhum comentário: