sexta-feira, 20 de março de 2009


DM9DDB, CINE, ECOVIA E BURTI SÃO OS DESTAQUES DO VOTO POPULAR 2009DM9DDB, CINE, ECOVIA E BURTI SÃO OS DESTAQUES DO VOTO POPULAR 2009 - 19.03.2009 - 19:50Com uma pontuação bem à frente das demais agências, a DM9DDB destacou-se no Voto Popular 2009, cujo julgamento foi realizado no dia 7 de março, em São Paulo, sendo consagrada como a Agência do Ano. A Cine foi a Produtora do Ano; a Burti, o Fornecedor do Ano; e a Ecovia, o Anunciante do Ano.
MAIS CONCORRENTES
Realizado pela 23ª vez, o Voto Popular destacou o melhor da propaganda brasileira na visão dos c onsumidores, que constituem o júri do único prêmio do mundo cujos trabalhos são avaliados exclusivamente pelas pessoas a quem a propaganda é efetivamente dirigida. A premiação sofreu pequenas alterações em sua estrutura e categorias sobre a versão anterior e englobou cerca de 10% a mais de concorrentes que no ano passado.
(...)Ver matéria completa

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...