sexta-feira, 27 de março de 2009

Macacao ;Simão urgente!!!!

Socuerro! Eu quero a camisinha do papa! 


Se ele é contra a camisinha, ele que não use! É a Dieta do Papa: ninguém come ninguém!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Protesto na França! Camisinha com a cara do papa! Uau, que brochante! É que o papa Sebento 16 foi pra África, onde a Aids matou 12 milhões, e disse que não pode usar camisinha. Então, como protesto, tá circulando em Paris a camisinha com a cara do papa. Camisinha com cara do papa devia se chamar BICHO-PAPÃO! E o slogan: Na hora de papar a menininha/ lembre do papa de camisinha! Rarará! 
E eu acho o seguinte: se o papa é contra a camisinha, ele que não use! Rarará! É a Dieta do Papa: ninguém come ninguém! E o papa disse que temos que ser castos dentro e fora do casamento. Dentro tudo bem, fora do casamento é que não tá dando pra ser casto. Rarará! 
E sabe qual é a diferença entre transar com o papa e transar com o marido? Transar com o papa é pecado, e transar com o marido é milagre! Como diz um amigo: eu quero ser católico, mas o papa não deixa! 
Socuerro! Heloísa Helena rides again! Menino, pois agora a Heloísa não se juntou com o Protógenes? Aquele do grampo! Vão fazer ato público no Rio! É o casal perfeito: ele só escuta e ela não para de falar!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...