Do blog do aranha:
Um consultor cubano/estadunidense que negociou a libertação de dezenas de vítimas de seqüestro nos últimos anos foi seqüestrado no México, informou nesta segunda (15) a consultoria ASI Global, onde o sacaninha trabalhava.
O crime aconteceu na quarta (10), em Saltillo, cidade industrial relativamente pacata no estado mexicano de Coahuila.
Felix Batista (nascido em Havana e radicado em Miami) foi raptado quando atendia ao celular em frente a um restaurante da cidade.
Mesmo sendo um excepcional entendedor da arte do seqüestro, ele não conseguiu evitar a própria captura.
A embaixadinha dos EUA no México disse estar investigando e evitou fazer comentários.
Uma fonte da procuradoria estadual de Coahuila disse que Batista pode ter sido vítima "do crime organizado, numa tentativa de mostrar seu poder".
Centenas de pessoas são seqüestradas por ano no país de Chaves (não o estadista, mas a personagem humorística), e o número aumentou muito porque as gangues do narcotráfico, acuadas pela repressão policial-militar, têm buscado novas fontes de rendimento.
.
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vitimismo manipulando dados
O jornalista Eli Vieira, do Twitter Files, já tinha desmascarado o Grupo Gay da Bahia, que exagera as estatísticas, em 2019. Ele provou que...
-
Na sanha para aumentar impostos, Fernando Haddad ouviu umas boas na Câmara ontem (11). Marcel van Hattem (Novo-RS) cobrou o ministro, “O sen...
-
Afonso Dantas Um pai perdeu uma filha. É triste. Um pai nunca deveria perder uma filha. Confesso que não acompanhava muito a carreira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário