terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Acho que estou vendo demais

Eu ando lendo blogs, vendo TV, lendo jornais, ouvindo rádio e vendo muito. Vendo pessoas que de repente saltam de uma condição social a outra sem nenhuma explicação, sem nenhuma conta razoável ou mágica que o justifique. Apenas a entrada da dita cuja na política. E o que me impressiona é que nem o ministério público, nem a receita federal, nem a justiça e nem o eleitor vê isso. Acho que estou vendo demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade. Basta ver as fortunas da família de ACM, da família de Lula, de Maluf, de Fernando Gomes, de Geraldo Simões e como alguns vereadores de Itabuna, como Loyola e roberto de souza têm aumentado seu patrimônio.
Anônimo da Califórnia

Semanas de silêncio

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher levou 15 dias para, após muita pressão de deputadas do PL, da oposição, aprovar moção de repúdio...