Do blog do aranha
"Vou Fingindo Que Sou Rico, Pra Ninguém Zombar de Mim"
E eis que surge mais um motivo para as mulheres me trocarem por um bom partido: De acordo com uma pesquisa recém-publicada por dois cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha, os homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres na cama.
Segundo o estudo, quanto mais cheio da grana é o sacana, mais frequentemente sua parceira chega ao orgasmo.
Os autores da pesquisa (ambos ricos, claro) acreditam que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade (qualidade da conta bancária, né?).
Para chegar à conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família.
Ela inclui informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em toda a China, baseadas em entrevistas e questionários.
Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram - literalmente - sempre revirar os 'olhinhos' durante a furança; 408 disseram ter orgasmos com freqüência; 762 tinham orgasmos 'uma vez na vida' e 243 só nas passagens do cometa Halley.
Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.
O que importa é o carater
Entre os fatores identificados pelos pesquisadores como influências na frequência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro seria o mais determinante.
"O resultado da pesquisa parece consistente com a ideia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva", afirma o psicólogo Thomas Pollet, confirmando que o 'carater' é a qualidade mais observada pelas mulheres, na hora de escolher seu provedor parceiro.
PN1. Como diz uma velha comunidade do orkut, "Quem gosta de homem é viado... Mulher gosta é de dinheiro".
PN2. Parodiando Chico Buarque, em Filosofia: "Vou fingindo que sou rico, pras mulé gostar de mim".
Um blog leve, solto, bem humorado, mas às vezes contundente, com informações sérias, informações nem tão sérias assim e tudo mais que der na cabeça desse blogueiro, postar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vitimismo manipulando dados
O jornalista Eli Vieira, do Twitter Files, já tinha desmascarado o Grupo Gay da Bahia, que exagera as estatísticas, em 2019. Ele provou que...
-
Na sanha para aumentar impostos, Fernando Haddad ouviu umas boas na Câmara ontem (11). Marcel van Hattem (Novo-RS) cobrou o ministro, “O sen...
-
Afonso Dantas Um pai perdeu uma filha. É triste. Um pai nunca deveria perder uma filha. Confesso que não acompanhava muito a carreira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário